Polícia

Lance Notícias | 28/06/2020 07:32

28/06/2020 07:32

60626 visualizações

Homem é detido pela PM após entrar em residência para furtar

Por volta das 17h45min, desse sábado (27), a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de furto em residência na Rua 20 de Janeiro, no centro de Faxinal dos Guedes. Segundo a PM, uma vizinha avistou e informou à Central de Emergência que um homem estava tentando arrombar a casa de seu vizinho. A Guarnição chegou ao […]

Homem é detido pela PM após entrar em residência para furtar Foto: Policia Militar

Por volta das 17h45min, desse sábado (27), a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de furto em residência na Rua 20 de Janeiro, no centro de Faxinal dos Guedes.

Segundo a PM, uma vizinha avistou e informou à Central de Emergência que um homem estava tentando arrombar a casa de seu vizinho. A Guarnição chegou ao local onde constatou que no interior da residência havia uma pessoa, que a geladeira e o freezer estavam abertos bem como a casa toda revirada.

Ao adentrar à residência percebeu que um homem tentou se esconder atrás de um guarda-roupas e tentou apanhar uma faca que estava no chão, momento em que a Guarnição utilizou o uso progressivo da força e conseguiu deter o homem de 43 anos que foi preso em flagrante e encaminhado à Polícia Civil de Xanxerê.

Deixe seu comentário