Polícia

Lance Notícias | 20/06/2022 08:26

20/06/2022 08:26

35115 visualizações

Homem é detido por porte ilegal de arma de fogo no Oeste

A guarnição da Polícia Militar na manhã desse domingo (19), por volta das 09h30 em rondas preventivas na Rua Oswaldo Arranha, Bairro Esperança em São Domingos, visualizou um veículo Mitsubishi Pajero, de cor preta, emplacado em São Domingos, com três masculinos em seu interior. A Guarnição da Polícia Militar realizou a abordagem, e em busca […]

Homem é detido por porte ilegal de arma de fogo no Oeste

A guarnição da Polícia Militar na manhã desse domingo (19), por volta das 09h30 em rondas preventivas na Rua Oswaldo Arranha, Bairro Esperança em São Domingos, visualizou um veículo Mitsubishi Pajero, de cor preta, emplacado em São Domingos, com três masculinos em seu interior.

A Guarnição da Polícia Militar realizou a abordagem, e em busca pessoal nada de ilícito foi localizado, já em busca veicular foi localizado no porta luvas, um revólver da marca Taurus, calibre. 357, capacidade para sete tiros, modelo Tracker 4 polegadas, e ainda 13 munições intactas. O proprietário do veículo, homem de 30 anos, assumiu ser o proprietário da arma localizada.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão e encaminhado o autor ao Plantão da Polícia Civil na cidade de São Lourenço D’Oeste para procedimentos legais, juntamente com a arma e munições apreendidas.

Deixe seu comentário