Polícia

Lance Notícias | 28/02/2021 09:00

28/02/2021 09:00

118438 visualizações

Homem é preso após agredir seis pessoas com facão em Xanxerê

A Polícia Militar recebeu a informação que por volta das 20h10 deste sábado (27) estava ocorrendo uma aglomeração de pessoas no bairro Matinho, em Xanxerê. E que no local haveria, inclusive, várias pessoas machucadas. De acordo com informações da PM houve uma tentativa de homicídio contra diversas pessoas em dois locais próximos. O suspeito teria […]

Homem é preso após agredir seis pessoas com facão em Xanxerê Foto: Polícia Militar

A Polícia Militar recebeu a informação que por volta das 20h10 deste sábado (27) estava ocorrendo uma aglomeração de pessoas no bairro Matinho, em Xanxerê. E que no local haveria, inclusive, várias pessoas machucadas.

De acordo com informações da PM houve uma tentativa de homicídio contra diversas pessoas em dois locais próximos. O suspeito teria fugido e encontrado logo em seguida no bairro São Romero. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia.

A Polícia destaca ainda que o suspeito e as vítimas já haviam recebido a PM após causar perturbação e por estarem ingerindo bebida alcóolica e realizando um churrasco sem o uso de máscaras.

Todas as pessoas machucadas foram socorridas. Apenas uma, em estado grave, foi transferida para o hospital de Chapecó. Foram seis pessoas feridas e o facão não foi encontrado.

 

Deixe seu comentário