Polícia

Lance Notícias | 22/05/2020 16:59

22/05/2020 16:59

53254 visualizações

Homem é preso em flagrante por furto e porte de arma branca

Na tarde desta sexta-feira (22), por volta das 13h, a central de emergências de Xanxerê foi informada que um homem estaria correndo pelas ruas do Bairro Tonial, em posse de um notebook e momentos depois, masculino com as mesmas características repassadas foi localizado na Avenida Brasil. Durante a busca pessoal foi localizado um facão em […]

Homem é preso em flagrante por furto e porte de arma branca

Na tarde desta sexta-feira (22), por volta das 13h, a central de emergências de Xanxerê foi informada que um homem estaria correndo pelas ruas do Bairro Tonial, em posse de um notebook e momentos depois, masculino com as mesmas características repassadas foi localizado na Avenida Brasil.

Durante a busca pessoal foi localizado um facão em sua cintura. Após diligências foi localizada a proprietária do notebook, uma mulher de 37 anos.

O furto havia ocorrido logo após o meio dia desta sexta-feira (22).

Diante dos fatos, o homem de 33 anos foi preso em flagrante delito por furto e porte de arma branca, conduzido a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

O homem de 33 anos possui diversas prisões em flagrante, envolvendo os crimes de furto, receptação, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

 

Deixe seu comentário