Polícia

Lance Notícias | 08/01/2021 13:35

08/01/2021 13:35

77116 visualizações

Homem embriagado é preso após desacatar policiais

Um homem foi detido por desacatar policiais, na madrugada desta sexta-feira (8), por volta das 2h40, na rua Almirante Barroso, centro de São Miguel do Oeste. De acordo com a Polícia Militar (PM), as guarnições realizavam patrulhamento quando abordaram um veículo Fiat/Elba em atitude suspeita. Segundo a PM, ao avistar a viatura, o condutor do […]

Homem embriagado é preso após desacatar policiais Foto: Divulgação

Um homem foi detido por desacatar policiais, na madrugada desta sexta-feira (8), por volta das 2h40, na rua Almirante Barroso, centro de São Miguel do Oeste. De acordo com a Polícia Militar (PM), as guarnições realizavam patrulhamento quando abordaram um veículo Fiat/Elba em atitude suspeita.

Segundo a PM, ao avistar a viatura, o condutor do carro mudou repentinamente de direção, mas foi abordado pelos policiais. Durante a abordagem, o condutor se mostrou muito alterado e não acatava as ordens dos policiais.

De acordo com os policiais, foi realizada a busca pessoal nos ocupantes do veículo, bem como a busca veicular, nada de ilícito encontrado. Em decorrência do estado de conservação dos pneus e do estepe estar furado, a guarnição informou o condutor que o veículo iria ser guinchado, momento que o homem, muito alterado, começou a desacatar a guarnição.

Desta forma, ele recebeu então voz de prisão e foi algemado pelos policiais. O homem informou ter ingerido bebida alcoólica, mas recusou-se a fazer o teste do etilômetro (bafômetro). Foram confeccionadas as notificações cabíveis e os demais procedimentos de trânsito, já o condutor foi encaminhado a Delegacia da Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.

Fonte: ClicRDC

Deixe seu comentário