Bombeiros

Lance Notícias | 04/05/2021 10:54

04/05/2021 10:54

221840 visualizações

Homem entra em creche com facão e atinge diversas crianças e professores, no Oeste

Por volta das 10h15min, desta terça-feira (04), o Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram acionados no município de Saudades, no Oeste Catarinense. No município, um jovem invadiu uma creche com uma adaga e teria atingido crianças e professores. Segundo informações do delegado da Polícia Civil, duas crianças e uma professora morreram na hora. Uma […]

Homem entra em creche com facão e atinge diversas crianças e professores, no Oeste Foto: Rodrigo Kroth

Por volta das 10h15min, desta terça-feira (04), o Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram acionados no município de Saudades, no Oeste Catarinense.

No município, um jovem invadiu uma creche com uma adaga e teria atingido crianças e professores. Segundo informações do delegado da Polícia Civil, duas crianças e uma professora morreram na hora. Uma terceira criança foi socorrida mas não resistiu e morreu no hospital. Já uma funcionária da creche chegou a ser transferida para o Hospital Regional do Oeste, onde não resistiu e também morreu.

Confira a entrevista completa com o delegado, Jerônimo Marçal Ferreira:

 

O fato aconteceu na Creche Municipal Pro-Infância Aquarela, que atende crianças de seis meses a dois anos. Populares ouviram os gritos dos professores e acionaram a Polícia Militar.

O prefeito de Saudades, Maciel Schneider, também falou sobre a tragédia:

 

O Sara Saer/Fron também foi acionado para ajudar no atendimento às vítimas. Por ora, não foi informado detalhes quanto às vítimas ou a motivação que levou o homem a cometer o crime.

O suspeito do crime teria sido detido pela Polícia Militar. O jovem de 18 anos ainda tentou se suicidar no local mas foi detido e encaminhado em estado gravíssimo para o hospital de Pinhalzinho. O delegado que investiga o caso informou ainda, que ele não tem passagens pela polícia.

 

 

 

Deixe seu comentário