Comunidade

Lance Notícias | 09/01/2021 17:59

09/01/2021 17:59

70035 visualizações

Homem morre afogado durante pescaria no Oeste de SC

Um homem, de 47 anos, morreu afogado na noite de sexta-feira (8), no Rio do Peixe, em Videira, no Meio-Oeste de Santa Catarina. Ele participava de uma pescaria, quando teria caído do bote em que estava. O corpo da vítima foi localizado na manhã deste sábado (9). De acordo com informações do portal ClicRDC, o […]

Homem morre afogado durante pescaria no Oeste de SC Foto: Corpo de Bombeiros

Um homem, de 47 anos, morreu afogado na noite de sexta-feira (8), no Rio do Peixe, em Videira, no Meio-Oeste de Santa Catarina. Ele participava de uma pescaria, quando teria caído do bote em que estava. O corpo da vítima foi localizado na manhã deste sábado (9).

De acordo com informações do portal ClicRDC, o homem teria recusado ajuda dos outros pescadores. Entretanto, cerca de 15 minutos depois, os colegas de pesca avistaram o barco virado embaixo de uma ponte no rio. Os bombeiros deslocaram-se para atender a ocorrência e buscas subaquáticas foram feitas. A vítima estava a uma profundidade de três metros. Após removerem o corpo da água, os mergulhadores entregaram o corpo ao Instituto Médico Legal (IGP).

Deixe seu comentário