Polícia

Lance Notícias | 07/10/2021 11:24

07/10/2021 11:24

76922 visualizações

Homem morre após investir contra a guarnição da PM e ser baleado

Um homem com diversas passagens pela polícia morreu, por volta das 9h, desta quinta-feira (07), no acesso ao Bairro Sintrial, em Concórdia, depois de investir contra uma guarnição da Polícia Militar. A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de um homem transitando em via pública com uma arma. Ao chegar no local da ocorrência […]

Homem morre após investir contra a guarnição da PM e ser baleado Fotos: Atual FM

Um homem com diversas passagens pela polícia morreu, por volta das 9h, desta quinta-feira (07), no acesso ao Bairro Sintrial, em Concórdia, depois de investir contra uma guarnição da Polícia Militar.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de um homem transitando em via pública com uma arma. Ao chegar no local da ocorrência o suspeito investiu contra os policiais. O homem foi baleado e morreu. Uma viatura dos Bombeiros Voluntários foi acionada, mas o homem não apresentava mais os sinais vitais.

O tenente-coronel Christopher Rudolf Froehner, comandante da PM em Concórdia falou sobre a ocorrência. Ele confirmou que o homem ameaçou os policiais e ainda disparou contra a guarnição. Um disparo foi efetuado e um segundo não ocorreu devido a arma falhar.

Conforme as informações apuradas, o homem baleado é marido da mulher que há algumas semanas acabou sendo assassinada no Bairro Flamengo durante um suposto assalto. O crime teria ocorrido durante a madrugada e a PM foi acionada somente durante a manhã por volta das 7h.

O homem tem diversas passagens pela polícia. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo que passará por necropsia.

 

 

*Com informações AtualFM

Deixe seu comentário