Bombeiros

Lance Notícias | 17/07/2021 08:23

17/07/2021 08:23

67028 visualizações

Homem morre em grave colisão entre carro e motocicleta

Um homem, de 37 anos, morreu em um grave acidente de trânsito no cruzamento das ruas Francisco Dias Velho, com a Guarulhos, no bairro Passo dos Fortes, em Chapecó (SC). Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), fato aconteceu por volta das 23h11, da sexta-feira (16). Conforme o Samu, o acidente envolveu […]

Homem morre em grave colisão entre carro e motocicleta

Um homem, de 37 anos, morreu em um grave acidente de trânsito no cruzamento das ruas Francisco Dias Velho, com a Guarulhos, no bairro Passo dos Fortes, em Chapecó (SC). Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), fato aconteceu por volta das 23h11, da sexta-feira (16).

Conforme o Samu, o acidente envolveu um Volkswagen/Fox e uma motocicleta. No local, o condutor da moto apresentou múltiplas fraturas, Traumatismo Cranioencefálico (TCE), trauma abdominal e fratura de bacia. Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital Regional do Oeste (HRO), mas morreu durante o deslocamento.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado para a ocorrência e atendeu o condutor do carro, de 19 anos. Ele apresentou ferimentos nos braços e foi encaminhado ao HRO para atendimento médico. As causas do acidente não foram informadas.

 

*Com informações ClicRDC

Deixe seu comentário