vitta cardio menu

Homem que esfaqueou mulheres não aceitava o fim do relacionamento, diz delegado

Patrícia Silva | Polícia | 17/11/2020 13:23
Homem que esfaqueou mulheres não aceitava o fim do relacionamento, diz delegado Foto: Divulgação
Compartilhar no Whatsapp
Visualizações: 14454

A Polícia Civil de Ponte Serrada investiga a ocorrência de tentativa de feminicídio e homicídio ocorrida no município de Vargeão, no sábado (14). Na oportunidade, um homem 43 anos desferiu golpes de faca contra a sua ex-esposa, de 24 anos, e a outra mulher de 41 anos, depois tentou tirar a própria vida.

De acordo com o delegado responsável, Vinicius Buratto Iunes, o homem foi contido por populares, preso em flagrante e conduzido ao Presídio Regional de Xanxerê.

– Ele prestou o seu depoimento ainda no sábado e o que teria motivado o crime é que ele não aceitava o fim do relacionamento. Ele agrediu com golpes de faca a sua ex-esposa e também a proprietária do estabelecimento onde ela trabalha. As duas seguem internadas em estado grave no hospital de Xanxerê – comenta Vinicius.

Agora, a Polícia Civil busca concluir a investigação dentro do prazo legal.

– Como ele foi preso em flagrante temos o prazo de dez dias para concluir a investigação, mas ele segue preso no Presídio de Xanxerê. Aguardamos a chegada dos laudos, mas queremos concluir essa investigação antes do prazo legal – conclui o delegado.

 

Relembre:

Homem agride duas mulheres a facadas e depois tenta se matar, em Vargeão

 

Deixe seu comentário