Empregos

Lance Notícias | 01/06/2022 09:53

01/06/2022 09:53

32108 visualizações

HRSP contrata cirurgião vascular

O Hospital Regional São Paulo (HRSP) – referência em cardiologia de alta complexidade para toda a região Oeste de Santa Catarina – dispõe de vaga para contratação de cirurgião vascular. O profissional atuará em cirurgias de média e alta complexidade, além de compor a escala de sobreaviso. Médicos interessados devem entrar em contato com o […]

HRSP contrata cirurgião vascular

O Hospital Regional São Paulo (HRSP) – referência em cardiologia de alta complexidade para toda a região Oeste de Santa Catarina – dispõe de vaga para contratação de cirurgião vascular. O profissional atuará em cirurgias de média e alta complexidade, além de compor a escala de sobreaviso. Médicos interessados devem entrar em contato com o Diretor Técnico do hospital, Dr. Mário Augusto Marques, por meio do telefone (49) 3441-7777 ou pelo e-mail: drmarioamarques@gmail.com.

O Serviço de Cardiologia do HRSP entrou em funcionamento em 2004, quando a instituição conquistou o credenciamento em Alta Complexidade no Serviço de Cardiologia, sendo hoje referência para uma população de 1,3 milhão de pessoas do Meio ao Extremo Oeste Catarinense. Atualmente, o HRSP presta atendimento ambulatorial e hospitalar a pacientes com doenças cardiovasculares, realizando procedimentos e diagnósticos invasivos e não-invasivos.

O HRSP também está em fase de credenciamento junto ao Ministério da Saúde, para procedimentos Endovasculares, desta maneira o profissional contratado também integrará a equipe que atuará nestes serviços.

O hospital conta com uma equipe multidisciplinar, composta por médicos, fisioterapeutas, nutricionistas, farmacêuticos, psicólogos, assistentes sociais e enfermeiros, atua de forma integrada, a fim de melhorar os resultados dos tratamentos e reduzir o tempo de internação.

O Serviço de Cardiologia do HRSP atende pacientes do SUS, de convênios e particulares. Pacientes do SUS precisam ser encaminhados por uma unidade básica de saúde da cidade de origem.

Deixe seu comentário