Comunidade

Lance Notícias | 13/10/2021 17:38

13/10/2021 17:38

33369 visualizações

HRSP recebe confirmação de emenda parlamentar

O Hospital Regional São Paulo (HRSP), é referência para todo o meio Oeste e grande Oeste Catarinense – atendendo uma população superior a um milhão e 300 mil habitantes. A grandiosidade da instituição foi mais uma vez reconhecida pela Deputada Federal Carmen Zanotto. Nesta quarta-feira (13), a direção do HRSP recebeu a confirmação de um […]

HRSP recebe confirmação de emenda parlamentar

O Hospital Regional São Paulo (HRSP), é referência para todo o meio Oeste e grande Oeste Catarinense – atendendo uma população superior a um milhão e 300 mil habitantes. A grandiosidade da instituição foi mais uma vez reconhecida pela Deputada Federal Carmen Zanotto. Nesta quarta-feira (13), a direção do HRSP recebeu a confirmação de um novo repasse indicado pela parlamentar.

A confirmação de R$ 200 mil em recursos, foi confirmada nesta tarde pelo Dr. Flávio Filappi (representante do Cidadania), durante reunião com a Diretora Geral do HRSP, Irmã Neusa Lúcio Luiz e o Diretor Administrativo do HRSP, Fábio Lunkes. O valor será repassado através da Secretaria de Saúde do Estado de Santa Catarina e deverá ser aplicado para aquisição de materiais e medicamentos. O processo para celebração do convênio deve ocorrer nos próximos dias.

Conforme o Diretor Administrativo do HRSP, Fábio Lunkes, essa não é a primeira vez que a deputada indica recursos para o hospital.

– Mais uma vez Carmen Zanotto reconhece a importância do HRSP, é parceira e se solidariza com a instituição, demonstrando que entende a importância do hospital para a comunidade. Esses recursos, neste momento de pandemia, são muito importantes e farão a diferença, contribuindo para a aquisição de materiais, medicamentos e consequentemente melhorando os atendimentos – finaliza o Diretor Fábio Lunkes.

Deixe seu comentário