Saúde

Lance Notícias | 22/02/2022 11:52

22/02/2022 11:52

46076 visualizações

HRSP recebe diretoria da ASSEC

O Hospital Regional São Paulo (HRSP) recebeu na segunda-feira (21), uma equipe da ASSEC (Associação Educacional e Caritativa) – entidade filantrópica das Irmãs Franciscanas Missionárias de Maria Auxiliadora – responsável pela administração do HRSP. Visitaram o hospital a Presidente da ASSEC, Irmã Nilva Benincá; o Assessor Juridico, Dr. Olmir Decarli; e a diretora do hospital […]

HRSP recebe diretoria da ASSEC

O Hospital Regional São Paulo (HRSP) recebeu na segunda-feira (21), uma equipe da ASSEC (Associação Educacional e Caritativa) – entidade filantrópica das Irmãs Franciscanas Missionárias de Maria Auxiliadora – responsável pela administração do HRSP. Visitaram o hospital a Presidente da ASSEC, Irmã Nilva Benincá; o Assessor Juridico, Dr. Olmir Decarli; e a diretora do hospital de Gaurama-RS e membro da diretoria, Irmã Leoni Lourdes Lorenzetti.

Os visitantes foram recebidos pela Diretora Geral do HRSP, Irmã Neusa Lúcio Luiz; o Diretor Administrativo Fábio Lunkes; a Gerente de Enfermagem e Atendimento, Michele Suzana Fernandes da Silva; e o Coordenador do setor Administrativo e Recursos Humanos, José Krahl. O grupo visitou diversos setores do hospital e esteve reunido para tratar sobre assuntos administrativos.

Irmã Neusa explica que o encontro teve como objetivo de acompanhar as ações realizadas no hospital, bem como os desafios que a instituição enfrenta. “A diretoria da ASSEC, está sempre em plena sintonia com a direção do hospital. Todas as decisões são compartilhadas. Por isso, cada visita é motivo de alegria e fortalecimento para a direção, profissionais e colaboradores do hospital.

Desta vez, além da reunião com a direção, a equipe da ASSEC visitou os setores administrativos, ouvindo os coordenadores, que com alegria compartilharam protocolos, avanços e desafios que enfrentam diariamente. Em nome da direção e dos colaboradores, agradeço de coração o carinho e confiança da diretoria e assessoria jurídica da ASSEC,” afirmou Irmã Neusa.

Deixe seu comentário