Variedades

Lance Notícias | 25/05/2022 18:18

25/05/2022 18:18

56746 visualizações

Instituição social realiza evento Café Colonial para arrecadar verba e manter projeto

O Café Colonial acontece anualmente, sendo a 11º edição Madre Bernardo que é uma instituição que atende crianças em situação de risco, tendo oficinas profissionalizantes. Desta maneira, por conta da pandemia, já fazem dois anos que o evento (café colonial) não é realizado, causando uma certa dificuldade financeira para a entidade. Entretanto, esse ano é […]

Instituição social realiza evento Café Colonial para arrecadar verba e manter projeto

O Café Colonial acontece anualmente, sendo a 11º edição Madre Bernardo que é uma instituição que atende crianças em situação de risco, tendo oficinas profissionalizantes.

Desta maneira, por conta da pandemia, já fazem dois anos que o evento (café colonial) não é realizado, causando uma certa dificuldade financeira para a entidade. Entretanto, esse ano é especial pois o café colonial irá ser realizado, gerando verba para continuar financiando todo o projeto.

— Hoje temos uma monitora e ela faz toda a gestão do projeto a logística da casa, e para mantê-la é necessário um certo valor, contamos também com voluntários que ajudam de muitas formas — fala Neusa Altreider Presidente da entidade.

O café será realizado no dia 27 de maio no Pavilhão da Igreja Matriz em Abelardo Luz às 20h, tendo também a opção de cesta que pode ser levada para a casa, a entrega será realizada na sede do projeto das 10h às 18h

— Todos os itens servidos no café são de doação da comunidade, e o valor é destinado para o projeto. Vale ressaltar que nós temos uma oficina de culinária e os alunos irão ajudar na produção do evento — finaliza.

Aos interessados podem entrar em contato com Neusa pelo WhatsApp:(49) 9.9809-9251 e adquirir seu ingresso para o Café Colonial.

Instagram:@ cemabprojetosocial

Deixe seu comentário