Clima

Lance Notícias | 29/04/2021 09:54

29/04/2021 09:54

65961 visualizações

Internautas registram geada ao amanhecer em Xanxerê

Para quem gosta do frio, a semana tem sido gelada em Xanxerê. As baixas temperaturas registradas logo no começo do dia têm feito a alegria de muitas pessoas. Por isso, aquelas paisagens branquinhas começam a ser registradas em diferentes pontos da cidade. Na manhã desta quinta-feira (29), o internauta do Lance Notícias Anderson Radavelli, entrou […]

Internautas registram geada ao amanhecer em Xanxerê Foto: Anderson Radavelli

Para quem gosta do frio, a semana tem sido gelada em Xanxerê. As baixas temperaturas registradas logo no começo do dia têm feito a alegria de muitas pessoas. Por isso, aquelas paisagens branquinhas começam a ser registradas em diferentes pontos da cidade.

Na manhã desta quinta-feira (29), o internauta do Lance Notícias Anderson Radavelli, entrou em contato com a equipe de reportagem para enviar algumas fotos de registros de geada próximo ao Parque da Femi.

– Pelo que deu para analisar nas fotos, parece ser geada sim. E por ser um local de “baixada” e que o sol demora a aquecer, pode ter a condição de geada. E essas imagens devem se tornar cada vez mais comuns com os dias mais frios – diz o coordenador estadual da Defesa Civil, Luciano Peri.

Já durante o dia, as temperaturas devem aumentar um pouco mais chegando aos 23°C em Xanxerê não havendo possibilidade de chuva.

Deixe seu comentário