Social

Lance Notícias | 10/05/2022 18:09

10/05/2022 18:09

57037 visualizações

JCI Xanxerê promove 3ª edição da Academia Local de Liderança

A JCI de Xanxerê está organizando a 3ª edição da Academia Local de Liderança – ALL. O evento acontece no dia 28 de maio e está com inscrições abertas para membros da JCI. O valor da inscrição é R$55 e deve ser feita até o dia 13 de maio. De acordo com Jean Henrique Crestani, […]

JCI Xanxerê promove 3ª edição da Academia Local de Liderança

A JCI de Xanxerê está organizando a 3ª edição da Academia Local de Liderança – ALL. O evento acontece no dia 28 de maio e está com inscrições abertas para membros da JCI. O valor da inscrição é R$55 e deve ser feita até o dia 13 de maio.

De acordo com Jean Henrique Crestani, coordenador da ALL 2022, o objetivo da ALL é, desenvolver o autoconhecimento e habilidade do líder, habilidades e técnicas do trabalho em equipe e a relação com liderados, além de inspirara os participantes por meio de um case de sucesso.

— Terá Formação teórica e prática, proporcionar conhecimento e experiências práticas para o desenvolvimento das habilidades de liderança e trabalho em equipe dos participantes— explica.

Membros interessados podem realizar a inscrição pelo contato (49) 9 9935-3179. Apenas 40 vagas estão disponíveis.

Os Instrutores serão:

Juliana do Nascimento

Empresária e psicóloga especializada nos setores Organizacional e do Trabalho. Formada em Excelência de Serviços nos EUA, atuou por mais de 20 anos no setor corporativo, de onde colheu experiências como diretora executiva de empresas, que hoje pode aplicar no Instituto IOD, do qual é co-fundadora.

Patrícia Weirich

Possui graduação em Hotelaria pela Universidade de Caxias do Sul e está cursando Bacharelado em Administração pelo Senac. Pós Graduada em Gestão de Marketing pelo Senac SP e Pós Graduada em Programação Neurolinguística pela Espaço Ser.

Foi Diretora Social, Executiva e Vice Presidente da Associação Empresarial de Quilombo e Região e atualmente compõe o Conselho Municipal de Turismo de Quilombo SC e é novamente Vice Presidente da Associação Empresarial de Quilombo e Região.

 

Deixe seu comentário