Variedades

Lance Notícias | 27/08/2020 16:19

27/08/2020 16:19

149963 visualizações

Jogador Everton Cebolinha grava vídeo para menino que é fã e luta contra o câncer

O pedido de Rian Caio Rodrigues da Luz, de 11 anos, atravessou fronteiras e chegou até o seu ídolo, o jogador Everton Cebolinha. O menino é de Ouro Verde e torcedor fanático do Grêmio. Ele também luta contra a neoplasia maligna, um tipo de câncer. Ele está internado em Chapecó, atualmente, onde realiza o tratamento […]

Jogador Everton Cebolinha grava vídeo para menino que é fã e luta contra o câncer

O pedido de Rian Caio Rodrigues da Luz, de 11 anos, atravessou fronteiras e chegou até o seu ídolo, o jogador Everton Cebolinha.

O menino é de Ouro Verde e torcedor fanático do Grêmio. Ele também luta contra a neoplasia maligna, um tipo de câncer.

Ele está internado em Chapecó, atualmente, onde realiza o tratamento pelo SUS. Como torcedor nato do Grêmio, fez um pedido especial: ele gostaria de receber um vídeo do jogador Everton Cebolinha, e teve seu pedido atendido!

O pedido para que o vídeo fosse gravado foi realizado pelo empresário xanxerense Valdir Corso, lembrando que o jogador  está atualmente no Benfica, em Portugal.

Veja o vídeo:

 

Everton Cebolinha já não veste mais a camisa do Grêmio. Ele deixou o Brasil rumo à Portugal, onde defenderá o Benfica, time de Jorge Jesus. Mesmo assim, continua sendo o ídolo do garoto torcedor do Grêmio.

 

Relembre o pedido do garoto:

Menino que luta contra o câncer faz pedido especial a jogador do Grêmio

Deixe seu comentário