Variedades

Lance Notícias | 06/06/2022 14:36

06/06/2022 14:36

92346 visualizações

Jovem afirma elevar autoestima das pessoas fazendo tranças

Daiara Dall’Agnol é natural de Chapecó, tem 19 anos, mas se considera uma xanxerense nata, trabalha como auxiliar de contabilidade e administrativo e além de estudar também empreende fazendo tranças. Desta maneira, ela conta que sempre fez tranças nas suas primas e amigas de escola, e quando ainda era pequena criou um Instagram para postar […]

Jovem afirma elevar autoestima das pessoas fazendo tranças

Daiara Dall’Agnol é natural de Chapecó, tem 19 anos, mas se considera uma xanxerense nata, trabalha como auxiliar de contabilidade e administrativo e além de estudar também empreende fazendo tranças.

Desta maneira, ela conta que sempre fez tranças nas suas primas e amigas de escola, e quando ainda era pequena criou um Instagram para postar as tranças e penteados que realizava, pois as meninas amavam.

Com isso, no ano passado começou a fazer tranças quase toda semana em sua amiga Taty, para ela sair com os amigos dela, e as pessoas começaram a perguntar quem fazia e se interessaram pelas tranças.

Portanto, com as indicações, a mesma começou a ser conhecida e procurada para a realização das tranças.

— Na medida que eu ia fazendo, elas iam pedindo modelos diferentes, com linha colorida, fitinhas ou joinhas. Então fui comprando o que precisava e vendo alguns vídeos para aprender uns modelos diferentes de trança nagô. O legal dessa trança, é que se você dormir com ela, dura em média 5 dias, tive amigas/clientes que já ficaram quase 15 dias com as trancinhas (risos) — fala.

Nessa linha de pensamento, ela afirma que todas as clientes ficam muito lindas e que sua única tristeza é de não conseguir fazer nela mesma.

— O importante é depois de finalizar o penteado, ver elas olhando no espelho e se achando maravilhosas. Também faço outras coisas com cabelo, como progressiva com formol e sem formol — relata.

Nesse contexto, Daiara diz que se pudesse viveria somente fazendo tranças, pois para ela é como se fosse uma terapia e ressalta que simplesmente ama

— Às vezes meus dedos doem de tanto fazer trança, mas eu amo. O que mais gosto é o resultado final, e pedir se elas gostaram. E ver elas chamando para fazer de novo, também é um prazer — comenta.

Questionada sobre seus sonhos:

— Bom, meu sonho é me formar na faculdade, continuar construindo uma família linda com meu namorado e melhorar sempre como pessoa, com a ajuda de Deus e meus amigos da igreja que nos ajudam muito a evoluir e ficar mais próximos de Deus. E com certeza, minha meta é não parar mais de fazer as tranças, sempre terá um tempo na minha agenda para fazer as tranças que eu amo, e minhas clientes também — finaliza.

 

Confira seus trabalhos pelo Instagram: dai_hairstyle

Deixe seu comentário