Comunidade

Lance Notícias | 24/05/2022 11:55

24/05/2022 11:55

49665 visualizações

Jovem criativo conta histórias por meio de estampas, em Xanxerê

Bernardo Galon é natural de Xanxerê, tem 17 anos e está no último ano do ensino médio, com muita criatividade e ideias para se expressar, ele cria a “Garden”, uma marca de camiseta. Desta maneira, o jovem começou a entrar no mundo do design gráfico aos 9 anos e aos 14 conheceu muitos artistas que […]

Jovem criativo conta histórias por meio de estampas, em Xanxerê

Bernardo Galon é natural de Xanxerê, tem 17 anos e está no último ano do ensino médio, com muita criatividade e ideias para se expressar, ele cria a “Garden”, uma marca de camiseta.

Desta maneira, o jovem começou a entrar no mundo do design gráfico aos 9 anos e aos 14 conheceu muitos artistas que tinham interesses parecidos com os dele. Sendo assim, ele conta que a ideia surgiu em 2018, mas nada muito certo, o que ele sabia era que gostava de moda e sempre acompanhava o cenário da moda brasileira.

Com isso, em 2019 a Garden deu seus primeiros passos, em junho foi lançada oficialmente. Entretanto, o mesmo não tinha absolutamente nenhuma experiência no ramo têxtil, nenhum mentor ou alguém que pudesse “dar uma luz” afirma.

— Tive que aprender coisinha por coisinha, sozinho. Mas foi amor à primeira vista quando vi as reações das pessoas ao verem minhas peças. Foi assim, que a Garden me possibilitou contar sobre vivencias, contar histórias por meio de estampas, costuras e modelagens — afirma.

Vale ressaltar, que a Garden conseguiu acender uma chama em seu peito, do amor pela arte e pelas estampas.

Questionado sobre seus sonhos:

— Meu sonho é ver a Garden cada vez maior, realizando desfiles e virando referência internacional — finaliza.

As peças são por encomenda e um detalhe, apôs termino do produto não será mais e renovado, ou seja, não tendo repetições de modelos da Garden!

Confira mais em seu Instagram: @garden__co

Deixe seu comentário