Variedades

Lance Notícias | 28/01/2022 10:35

28/01/2022 10:35

59172 visualizações

Jovem de Passos Maia participa do Programa do Faustão

O Lance Noticias entrou em contato com a Camila Tobias que é mãe do Murilo Tobias Comunello, de sete anos, e ela conta que desde seus um ano e três meses, Murilo já laçava em rodeios. – Essa paixão por laços vem de família, e desde de pequeno acompanhado por nós participava de rodeios – […]

Jovem de Passos Maia participa do Programa do Faustão

O Lance Noticias entrou em contato com a Camila Tobias que é mãe do Murilo Tobias Comunello, de sete anos, e ela conta que desde seus um ano e três meses, Murilo já laçava em rodeios.

– Essa paixão por laços vem de família, e desde de pequeno acompanhado por nós participava de rodeios – comenta Camila.

No ano passado, o menino teve um convite muito especial, a produção do programa do Faustão entrou em contato convidando-o a fazer uma reportagem, pois o Faustão ia lançar um novo programa em uma nova emissora de TV.

Murilo, junto a sua família, aceitou convite para contar suas experiências com laços e rodeios, e Camila, sua mãe, conta que ele já tem 18 troféus e o mais importante é do Rodeio da Vacaria, um rodeio internacional.

Em novembro Murilo gravou a reportagem, e nesta sexta-feira (28) será transmitida no programa do Faustão a partir das 20h30min.

Deixe seu comentário