Comunidade

Lance Notícias | 21/07/2021 14:50

21/07/2021 14:50

50441 visualizações

Jovem destina parte de suas vendas para xanxerense que necessita de cirurgia

Sensibilizada com a história do Nicolas, jovem de Xanxerê, a empreendedora Aline Buchi está revertendo parte das suas vendas de bolos para ajudá-lo. – Eu trabalho com venda de bolos, e todos os bolos cadeirinhas vendidos essa semana, serão revertidos 10% para ajuda no tratamento do Nicolas – conta. A promoção segue até o dia […]

Jovem destina parte de suas vendas para xanxerense que necessita de cirurgia Foto: Arquivos Pessoais

Sensibilizada com a história do Nicolas, jovem de Xanxerê, a empreendedora Aline Buchi está revertendo parte das suas vendas de bolos para ajudá-lo.

– Eu trabalho com venda de bolos, e todos os bolos cadeirinhas vendidos essa semana, serão revertidos 10% para ajuda no tratamento do Nicolas – conta.

A promoção segue até o dia 24 de julho. Para colaborar, basta adquirir um dos produtos da Aline por meio do telefone (49) 99990-0124.

Sobre o jovem

A família de Nicolas ainda está longe do R$ 25 mil necessários para a cirurgia do jovem. Ele teve um tumor raro há 12 anos e devido a agressividade precisou retirar o osso da mandíbula.

Porém, sem a mandíbula ele tem enfrentado muitas dificuldades. Foram anos aguardando completar 18 anos, para encerrar o seu processo de crescimento e poder realizar a cirurgia. Ele fez o primeiro procedimento, mas ainda está longe de ter uma boa qualidade de vida.

Para manter os tratamentos e acompanhamentos a família tem feito promoções como macarronadas. O médico que o acompanha é de Foz do Iguaçu, então a família ainda tem gastos com transporte. A nova cirurgia deve ser feita em São Paulo.

 

Deixe seu comentário