Comunidade

Lance Notícias | 29/06/2020 13:46

29/06/2020 13:46

74595 visualizações

Jovem do Rio Grande do Sul empreende com acompanhamentos para chimarrão, em Xanxerê

Hellen Mara Ferreira de Araujo começou a pouco tempo com a produção de kits de chá para chimarrão. O produto caiu no gosto de todos e tem sido algo bastante procurado, mas é claro, que os pequenos detalhes fazem toda a diferença para o sucesso do negócio. – Não é novidade esse tipo de trabalho […]

Jovem do Rio Grande do Sul empreende com acompanhamentos para chimarrão, em Xanxerê

Hellen Mara Ferreira de Araujo começou a pouco tempo com a produção de kits de chá para chimarrão.

O produto caiu no gosto de todos e tem sido algo bastante procurado, mas é claro, que os pequenos detalhes fazem toda a diferença para o sucesso do negócio.

– Não é novidade esse tipo de trabalho aqui, mas tem sido bem grande a procura por ser diferenciando, a qualidade e também o amor que tem em casa produto – comenta.

Hellen é natural do Rio Grande do Sul então o amor por chimarrão vem da família. Este, foi um dos motivos que a fez investir neste meio.

– Faz pouco tempo que comecei, foi inspirações das páginas de chamarão, gostei da ideia de personalizar o chamarão, criei o perfil hora do chima, no Instagram. Mas o amor pelo chamarão faz tempo bem antes de vim morar para cá, faz cinco meses que estou aqui, sou do Rio Grande do Sul. Temos dois tamanhos: P, uma em acrílico, M e G. Também tem os vidrinhos e caixinhas contendo um chá ou mix – finaliza.

👉 Receba informações no seu whatsapp: clique aqui!

Deixe seu comentário