Cultura

Lance Notícias | 14/05/2022 18:01

14/05/2022 18:01

70908 visualizações

Jovem realiza customização de roupas em Xanxerê

Victor Paulo Ortiz (Vicco) é natural de Xanxerê, tem 24 anos e faz trabalho artesanal de customização de roupas há mais de oito anos como Hobbie.   O mesmo é Designer gráfico e produtor de vídeo, com vários projetos relacionados ao nicho, ele já ministrou uma oficina em uma escola de Xanxerê, incentivando a criatividade […]

Jovem realiza customização de roupas em Xanxerê

Victor Paulo Ortiz (Vicco) é natural de Xanxerê, tem 24 anos e faz trabalho artesanal de customização de roupas há mais de oito anos como Hobbie.

 

O mesmo é Designer gráfico e produtor de vídeo, com vários projetos relacionados ao nicho, ele já ministrou uma oficina em uma escola de Xanxerê, incentivando a criatividade dos alunos em customizar roupas.

 

Questionado sobre o motivo da oficina, ele conta que:

— O projeto foi curto, mas tinha o objetivo de mostrar aos alunos que com um pouco de criatividade e com as técnicas corretas é possível transformar simples peças de roupa em itens exclusivos, com muito valor e história agregada. Além disso, a prática de customização pode começar como uma diversão e também se tornar uma fonte de renda a curto e médio prazo — comenta.

 

Vicco menciona que pretende retomar a vendas de suas peças customizadas em breve, todavia esse é um projeto sem andamento sem previsão de início. Entretanto, o mesmo fica a disposição para tirar dúvidas sobre seu trabalho.

 

Contato:

Instagram: @viccocria

Telefone: (49)9.9980-8839

 

Confira algumas de suas customizações:

 

 

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário