Esporte

Lance Notícias | 21/07/2021 10:58

21/07/2021 10:58

82063 visualizações

Júlia Bianchi estreia nas Olimpíadas com goleada e admite ansiedade pelo momento

Nada como uma estreia com vitória da Seleção Brasileira para aliviar a ansiedade. Foi assim que Júlia Bianchi se sentiu após a goleada do Brasil por 5 a 0 sobre a China nesta quarta-feira (21), pela rodada de abertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. A meio-campista começou a partida no banco de reservas, mas […]

Júlia Bianchi estreia nas Olimpíadas com goleada e admite ansiedade pelo momento Créditos: Sam Robles/CBF

Nada como uma estreia com vitória da Seleção Brasileira para aliviar a ansiedade. Foi assim que Júlia Bianchi se sentiu após a goleada do Brasil por 5 a 0 sobre a China nesta quarta-feira (21), pela rodada de abertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

A meio-campista começou a partida no banco de reservas, mas foi chamada por Pia Sundhage para entrar no decorrer do jogo. Ela substituiu justamente a jogadora com mais participações em Jogos Olímpicos na história da competição: Formiga, que está em sua sétima Olimpíada. Depois do jogo, Júlia admitiu que esperava muito por essa chance.

– Estava ansiosa por esse momento. Estou feliz demais de ter entrado, colaborado com a equipe e mais feliz ainda por ter saído com a vitória. Nós já vínhamos trabalhando forte, nos preparamos bem e essa vitória nos dá muita confiança para a sequência da competição – confessa

Além de Júlia Bianchi, outras duas atletas fizeram suas estreias em Jogos Olímpicos nesta quarta-feira (21): a meia Duda, que começou o jogo como titular, e a atacante Ludmila, que entrou no fim do segundo tempo. Elas fazem parte do grupo de nove jogadoras que estão em sua primeira Olimpíada em Tóquio.

Depois de golear a China por 5 a 0, a Seleção Feminina dá início à preparação para o confronto do próximo sábado (24), contra a Holanda, pela segunda rodada do grupo F do futebol nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

 

Com informações da CBF

Deixe seu comentário