Comunidade

Lance Notícias | 27/08/2019 10:10

27/08/2019 10:10

34145 visualizações

Laudo comprova que xanxerense encontrada morta na Serra Catarinense foi vítima de homicídio

A Polícia Civil investiga a morte de Tatiana dos Santos, que foi encontrada morta às margens da BR-282, em Bocaina do Sul, na Serra Catarinense. A jovem, xanxerense tinha 20 anos. Os pais dela moram em Xanxerê e ela morava com uma irmã em Seara. Segundo o delegado, Márcio Shultz, responsável pelo caso, os familiares […]

Laudo comprova que xanxerense encontrada morta na Serra Catarinense foi vítima de homicídio

A Polícia Civil investiga a morte de Tatiana dos Santos, que foi encontrada morta às margens da BR-282, em Bocaina do Sul, na Serra Catarinense. A jovem, xanxerense tinha 20 anos. Os pais dela moram em Xanxerê e ela morava com uma irmã em Seara.

Segundo o delegado, Márcio Shultz, responsável pelo caso, os familiares contaram que a garota teve um desentendimento com a irmã no fim de semana e na segunda-feira (19), fez as malas e saiu sem dizer para onde iria.

Nesta terça-feira (27), as equipes da Polícia Civil estão no Oeste para investigar a situação e realizar oitivas. Os policiais estarão em Seara, Xavantina e em Xanxerê.

– Estamos indo para Seara, mas final da tarde devemos estar em Xanxerê. Não foi um atropelamento, foi um homicídio mesmo, segundo levantamento do local e exame cadavérico – comenta o delegado.

A polícia não trabalha com suspeitos.

– Não temos suspeitos ainda. Vamos ouvir familiares e amigos e tentar ver o trajeto que a menina fez – detalha.

Quando foi encontrada Tatiana não portava documento e nem bagagem, o que dificultou o reconhecimento.

 

Relembre:

Jovem encontrada morta é reconhecida por familiares de Xanxerê

Deixe seu comentário