Saúde

Lance Notícias | 11/09/2020 16:42

11/09/2020 16:42

69065 visualizações

Live sobre as funções e benefícios das Barras de Access acontece nesta sexta-feira (11)

Quer aprender mais sobre a Ferramenta Terapêutica Barras de Access? Então não perca a Live esta sexta-feira (11), com Cristian Pinzetta e Elisete de Almeida. O assunto abordado é bastante pesquisado por pessoas que buscam libertar-se de condicionamentos e aprisionamentos que limitam suas vidas. Confira alguns dos temas que serão trabalhados:     – O […]

Live sobre as funções e benefícios das Barras de Access acontece nesta sexta-feira (11)

Quer aprender mais sobre a Ferramenta Terapêutica Barras de Access? Então não perca a Live esta sexta-feira (11), com Cristian Pinzetta e Elisete de Almeida.

O assunto abordado é bastante pesquisado por pessoas que buscam libertar-se de condicionamentos e aprisionamentos que limitam suas vidas.

Confira alguns dos temas que serão trabalhados:

 

 

– O Cris é um profissional incrível, o qual sempre recomendo, aos meus pacientes para fazer Reiki, Barras de Access, constelação familiar. Hoje vamos falar sobre a sessão de Barras de Access – disse Elisete.

A partir das 20h, com transmissão ao vivo no Instagram da psicóloga Elisete de Almeida, @elisete_psi, com a participação do terapeuta holístico Cristian Pinzetta, acompanhe e aproveite para tirar suas dúvidas.

Deixe seu comentário