Xanxerê

Lance Notícias | 07/04/2020 15:10

07/04/2020 15:10

141253 visualizações

Locutor transforma mensagens motivacionais do rádio em livro

Junior Bodanese, morador de Abelardo Luz, atua nos microfones há mais de 20 anos e quem acompanha o bom e velho rádio sabe que as mensagens motivacionais são tradicionais durante as manhãs. O locutor então teve a ideia de produzir um livro com as melhores mensagens e fez isso ainda em 2009, quando lançou o […]

Locutor transforma mensagens motivacionais do rádio em livro Foto: divulgação

Junior Bodanese, morador de Abelardo Luz, atua nos microfones há mais de 20 anos e quem acompanha o bom e velho rádio sabe que as mensagens motivacionais são tradicionais durante as manhãs.

O locutor então teve a ideia de produzir um livro com as melhores mensagens e fez isso ainda em 2009, quando lançou o seu primeiro livro.

– As mensagens eu faço na Rádio Rainha das Quedas há mais de 20 anos. Eu lancei um livro em 2009, que era maior, e eu tinha a ideia de lançar um novo livro e essa ideia estava no papel há uns cinco anos – conta.

O que fez ele tirar o projeto do papel foi um acidente sofrido.

– Eu sofri um acidente e isso mudou muito a minha vida, me deparei com a situação de que poderia estar morto e não ter feito várias coisas que eu queria. Depois disso comecei a me dedicar a outras coisas, como gravar músicas cantando e tem o meu livro. Eu não fiz o projeto original que queria, mas fiz de forma sintetizada para lançar o livro e suprir essa minha necessidade de voltar a viver, de me reinventar como ser humano e mudar a minha perspectiva de vida – detalha.

O livro conta com mensagens de outros autores, mas também de autoria própria de Junior.

– A maioria é de autoria desconhecida, alguns tem o autor citado e três mensagens são de minha autoria. São 20 anos trazendo essas mensagens de fé, de positivismo, otimismo, lições de vida que hoje são transmitidas em mais de 200 rádios de todo o Brasil. Eu sentia falta de ter um material atualizado. O livro já estava praticamente pronto e um amigo meu fez a diagramação, imprimi nas duas gráficas de Abelardo Luz com recurso próprio e comercializo agora por R$ 20 – finaliza.

Interessados em adquirir podem me chama-lo na sua fanpage. O livro é enviado para todo o país pelos Correios.

Deixe seu comentário