Variedades

Lance Notícias | 24/05/2022 18:18

24/05/2022 18:18

53060 visualizações

Mãe de gêmeas empreende com trabalho de laços artesanais, em Xanxerê

Diana é natural de Xanxerê, tem 28 anos e realiza um ótimo trabalho chamado “Amor Entre Laços”. Tudo começou com o nascimento de suas filhas gêmeas (Manuella e Cecília), com a chegada das filhas, ela saiu do seu trabalho e decidiu dar mais atenção para sua família. Desta maneira, a mesma iniciou os trabalhos artesanais […]

Mãe de gêmeas empreende com trabalho de laços artesanais, em Xanxerê

Diana é natural de Xanxerê, tem 28 anos e realiza um ótimo trabalho chamado “Amor Entre Laços”. Tudo começou com o nascimento de suas filhas gêmeas (Manuella e Cecília), com a chegada das filhas, ela saiu do seu trabalho e decidiu dar mais atenção para sua família.

Desta maneira, a mesma iniciou os trabalhos artesanais com laços para as filhas e com o tempo foi se tornando um empreendimento.

Com isso, ela conta que sempre gostou de artesanato e trabalhos manuais, afirma que antes mesmo de suas filhas nascerem a mãe já fazia os laços. Surgindo a ideia de empreender.

— Comecei a comercializar, em agosto de 2020. Hoje, tenho também entrelaçados moda infantil, onde tenho vários modelos dos laços a pronta entrega também. É um sonho realizado, ter meu espaço, trabalhando com o que eu gosto. É uma sensação incrível ver alguém com um acessório que foi feito por mim, com muito carinho e amor — finaliza.

Deixe seu comentário