Comunidade

Lance Notícias | 17/05/2022 18:15

17/05/2022 18:15

82742 visualizações

Mãe pede orações por filho recém-nascido que segue internado na UTI em Xanxerê

Thais Rossini é natural de Faxinal dos Guedes, tem 20 anos e está passando por um momento difícil com seu filho recém-nascido. A criança está internada na UTI Neonatal do Hospital Regional São Paulo, em Xanxerê. Seu filho Eduardo nasceu no dia 28 de abril, de 31 semanas pesando 1,315kg. A cesariana teve algumas complicações […]

Mãe pede orações por filho recém-nascido que segue internado na UTI em Xanxerê

Thais Rossini é natural de Faxinal dos Guedes, tem 20 anos e está passando por um momento difícil com seu filho recém-nascido. A criança está internada na UTI Neonatal do Hospital Regional São Paulo, em Xanxerê.

Seu filho Eduardo nasceu no dia 28 de abril, de 31 semanas pesando 1,315kg. A cesariana teve algumas complicações devido à pressão, por isso teve uma hemorragia, mas deu tudo certo.

— Foi muito difícil para mim, não pude pegar ele no colo, não pude levar ele pra casa ou estar com ele que é o desejo de toda mãe — comenta.

Ela fala que nos primeiros dias tinha muito medo de tudo aquilo e que teve de ser forte pelo seu filho, para que ele sentisse segurança vindo da mãe. O bebê perdeu peso nos primeiros dias, tinha uma pneumonia, mas com muita fé da família o Eduardo foi desentubado com cinco dias de vida.

A mãe pede orações pelo filho para que todas as complicações passem logo e ela possa levar o pequeno para casa.

— Ele já está respirando sozinho e melhorou da pneumonia agora só aguardamos ele atingir o peso para eu poder estar amamentando e ele poder ir para casa. Foi uma experiência muito difícil, mas me fez ser uma mãe muito mais forte, mais corajosa, uma fé inabalável e hoje em dia eu vejo tudo com outros olhos acredito que Deus nos permitiu passas por essa situação pois precisávamos para nossa vida, acredito que um dia tudo isso não passará de lembrança — afirma.

Deixe seu comentário