O pavilhão do agronegócio está cada dia mais movimentado no Parque Rovilho Bortoluzzi, em Xanxerê. Desde segunda-feira (02), os animais começaram a chegar no parque, para o grande leilão que deve acontecer na sexta-feira (06). Jeferson Piccoli, presidente da Associação de Criadores de Bovinos de Xanxerê (CBX), conversou com a reportagem do Lance Notícias a […]
O pavilhão do agronegócio está cada dia mais movimentado no Parque Rovilho Bortoluzzi, em Xanxerê. Desde segunda-feira (02), os animais começaram a chegar no parque, para o grande leilão que deve acontecer na sexta-feira (06).
Jeferson Piccoli, presidente da Associação de Criadores de Bovinos de Xanxerê (CBX), conversou com a reportagem do Lance Notícias a respeito.
– Desde segunda-feira estamos recebendo os animais da raça Jersey e holandesa, o pessoal está preparando os animais para o julgamento na sexta-feira, a partir das 08h e também no sábado o dia todo – comenta.
Para o leilão do gado, mais de 600 animais devem participar.
– Teremos na sexta-feira o tradicional leilão de gado de corte, com a presença de mais de 600 cabeças de gado que vem de várias partes do nosso estado de SC. É um dos maiores números de animais já vistos no Parque Rovilho Bortoluzzi, com a participação de produtores do Rio Grande do Sul e Paraná – finaliza.