Polícia

Lance Notícias | 28/01/2022 07:43

28/01/2022 07:43

35891 visualizações

Masculino de 35 anos é flagrado com posse de drogas

A guarnição da Polícia Militar, em rondas preventivas na noite desta quinta-feira (27), por volta das 23h51min, abordou um veículo que trafegava de maneira suspeita, no centro de Faxinal dos Guedes. Ao efetuar revista pessoal no condutor, homem de 35 anos, foi encontrado no bolso de sua calça um invólucro contendo substancia análoga a cocaína. […]

Masculino de 35 anos é flagrado com posse de drogas

A guarnição da Polícia Militar, em rondas preventivas na noite desta quinta-feira (27), por volta das 23h51min, abordou um veículo que trafegava de maneira suspeita, no centro de Faxinal dos Guedes.

Ao efetuar revista pessoal no condutor, homem de 35 anos, foi encontrado no bolso de sua calça um invólucro contendo substancia análoga a cocaína. Durante a revista veicular, mas substancia análoga a cocaína foi encontrada no console do veículo. O homem afirmou que é usuário e que a substancia era para consumo próprio.

Diante dos fatos, foi confeccionado termo circunstanciado, a substancia foi apreendida e o homem, após assinar compromisso foi liberado no local.

Deixe seu comentário