Solidariedade

Lance Notícias | 17/01/2022 10:45

17/01/2022 10:45

37637 visualizações

Menino Matheus necessita de ajuda para realizar nova cirurgia

As batalhas do menino Matheus continuam. Primeiro foi a luta contra a obesidade, em que Matheus realizou cirurgia para redução de estômago e hoje ele continua a somar os quilos perdidos. Mas o Matheus acabou por desenvolver uma doença chamada mastóide crônica, uma infecção que afeta o ouvido dele. O pedido de ajuda para realizar […]

Menino Matheus necessita de ajuda para realizar nova cirurgia

As batalhas do menino Matheus continuam. Primeiro foi a luta contra a obesidade, em que Matheus realizou cirurgia para redução de estômago e hoje ele continua a somar os quilos perdidos.

Mas o Matheus acabou por desenvolver uma doença chamada mastóide crônica, uma infecção que afeta o ouvido dele. O pedido de ajuda para realizar a cirurgia já foi feito, sendo que pelo SUS não existe data para ser realizada ainda, desta forma, a família pede auxílio de um médico otorrinolaringologista que se disponibilize a ajudar:

– Vamos iniciar uma campanha para que um médico veja e possa nos ajudar fazendo está cirurgia. Matheus está com o ouvido sangrando e já apresenta problemas na audição – comenta a mãe do menino, Gabriela Renata Leite Fetter.

O pedido por ajuda está sendo reforçado, pois a família busca pelo auxílio direto de algum médico para realizar a cirurgia. O restante das despesas será pago por eles.

O contato com a mãe de Matheus pode ser feito pelo número – (49) 9 9911-2031 Gabriela.

Deixe seu comentário