Variedades

Lance Notícias | 03/05/2022 14:00

03/05/2022 14:00

56065 visualizações

Menino talento de dez anos participa do The Voice Kids neste domingo (08)

Davi Samuel de Andrade, o menino de dez anos, morador de Ponte Serrada vai participar do programa The Voice Kids neste domingo, dia 8 de maio. Conforme uma publicação no instagram de Davi @daviandrede.oficial, ele começou a cantar aos quatro anos e nunca parou. Incentivado pelos pais Davi entra em uma nova etapa de sua […]

Menino talento de dez anos participa do The Voice Kids neste domingo (08) Foto: arquivo pessoal

Davi Samuel de Andrade, o menino de dez anos, morador de Ponte Serrada vai participar do programa The Voice Kids neste domingo, dia 8 de maio.

Conforme uma publicação no instagram de Davi @daviandrede.oficial, ele começou a cantar aos quatro anos e nunca parou.

Incentivado pelos pais Davi entra em uma nova etapa de sua carreira e conta com o apoio de toda a comunidade e amigos. Nas redes sociais ele diz:

Sou bem novo ainda, mas tenho um caminho gigante para trilhar daqui em diante. Meu sonho é me tornar um cantor profissional e reconhecido pelas pessoas. Por isso, já comecei desde cedo a correr atrás dos meus objetivos, e vocês ainda vão ouvir falar muito de Davi Andrade. Eu creio nisso —

Davi foi inspirado pela dupla Zezé Di Camargo e Luciano, e Gustavo Lima. Ainda nas redes sociais ele diz que os artistas o inspiraram pois vieram de família humilde e conseguiram realizar seus sonhos, assim como Davi está tentando realizar o seu.

Confira a publicação na rede social do menino:

O Lance Notícias entrou em contato com a mãe de Davi, Naiara Andrade que informou que o menino não pode conceder entrevistas até o fim do programa. O que se pode adiantar é que o menino é um verdadeiro talento do Oeste Catarinense, em 2021 ele participou do Festival Talento Nossa Rádio e garantiu o primeiro lugar com o prêmio no valor de R$8mil.

 

 

 

Deixe seu comentário