Comunidade

Lance Notícias | 04/05/2022 18:18

04/05/2022 18:18

55194 visualizações

Morador de Xanxerê é destaque nas corridas de rua

Edson Luiz Brasiliano de Lima, mais conhecido como “Zulu”, tem 40 anos e é natural de Clevelândia (PR). Hoje atua como responsável técnico do DFE (desenvolvimento físico e esportivo) da instituição Sesc. Vale ressaltar, que o mesmo realiza assessoria de corrida de rua e academia.   Zulu corre desde (1997), tendo que parar em (2009) […]

Morador de Xanxerê é destaque nas corridas de rua

Edson Luiz Brasiliano de Lima, mais conhecido como “Zulu”, tem 40 anos e é natural de Clevelândia (PR). Hoje atua como responsável técnico do DFE (desenvolvimento físico e esportivo) da instituição Sesc. Vale ressaltar, que o mesmo realiza assessoria de corrida de rua e academia.

 

Zulu corre desde (1997), tendo que parar em (2009) por causa de uma cirurgia, voltando a correr em 2020 em Xanxerê. Desta maneira, ele participa do Circuito do Contestado que contem um total de 7º etapas sendo que a 3º aconteceu em São Domingos, no dia (01) de maio.

 

Nesta terceira etapa o atleta conquistou o terceiro lugar ficando à frente de vários jovens de vinte e poucos anos. A 1º etapa aconteceu em Chapeco conquistando o segundo lugar geral e a 2º etapa aconteceu em Vargeão obtendo o quarto lugar.

 

— Me sinto motivado em saber que mesmo com a idade que tenho e ter parado por um período por conta da cirurgia, e mesmo assim continuo competindo e ficando entre os melhores torna gratificante a nossa rotina de treinos — comenta.

 

Sendo assim, Edson participa de provas de 5Km, 10Km, meia maratona 21Km, 97m e maratona 42Km 195m. Questionado sobre seus sonhos ele afirma que é correr no Pelotão de Elite na São Silvestre.

 

— Reforço sempre o agradecimento aos incentivadores e apoiadores: Siga Cred (Clevelândia-PR), Vitta Cárdio, Sesc, Covertech, Acorxan — finaliza.

 

Para os interessados em assessoria de Edson de Lima, pode entrar em contato por meio do WhatsApp ou Instagram:

WhatsApp: (49)9. 9934-1581

Instagram: @zulu_de_clevelandia

Deixe seu comentário