Animais

Lance Notícias | 18/06/2020 10:17

18/06/2020 10:17

83324 visualizações

Moradora de Xanxerê salva seu gato de envenenamento no quintal da própria casa

A maldade contra os animais continua solta em Xanxerê. A redação do Lance Notícias recebeu mais uma denúncia de envenenamento de animais. Desta vez, no Bairro Vila Sésamo. – Estão jogando veneno no pátio da minha casa. Há duas semanas meu gato desapareceu e ontem à noite a gatinha do meu filho estava morrendo envenenada. […]

Moradora de Xanxerê salva seu gato de envenenamento no quintal da própria casa

A maldade contra os animais continua solta em Xanxerê. A redação do Lance Notícias recebeu mais uma denúncia de envenenamento de animais. Desta vez, no Bairro Vila Sésamo.

– Estão jogando veneno no pátio da minha casa. Há duas semanas meu gato desapareceu e ontem à noite a gatinha do meu filho estava morrendo envenenada. Estou indignada pois, as pessoas maldosas fazem isso com os animaizinhos, não querem saber se são de crianças ou se tem dono – disse a moradora.

Ela conta que conseguiu salvar o gato, que já estava espumando pela boca, porque tinha carvão vegetal em casa. Mas que seu filho ficou muito assustado com tudo o que aconteceu.

São vários pontos de bairros do município em que os envenenamentos estão ocorrendo. Cabe lembrar que maus tratos contra animais é um crime, e sua punição está prevista em Lei.

Foto: este é o gato que está desaparecido

Foto: o filhote que foi envenenado e salvo pela moradora

Deixe seu comentário