Sabrina da Luz, conta que desde muito cedo teve interesse em artesanatos, e que devido a isso aproximadamente há três anos decidiu dar inícios nos trabalhos com o crochê. – Sempre gostei de artesanatos, aprendi vendo minha mãe que também confeccionava artesanatos – Comenta. No início, Sabrina conta, que tinha essa atividade como fonte de […]
Sabrina da Luz, conta que desde muito cedo teve interesse em artesanatos, e que devido a isso aproximadamente há três anos decidiu dar inícios nos trabalhos com o crochê.
– Sempre gostei de artesanatos, aprendi vendo minha mãe que também confeccionava artesanatos – Comenta.
No início, Sabrina conta, que tinha essa atividade como fonte de renda, mas que a partir do momento que começou a confeccionar suas peças, seu amor por crochê só aumentou.
Hoje, Sabrina conta que a paixão pelo crochê também foi uma forma de superação, e que por meio dele viu novas oportunidades, e por mais que tenha algumas dificuldades ainda assim não desiste de seus objetivos.
– Ainda encontro uma certa dificuldade em questão de produção, pois eu tenho dois filhos, e eles sempre querem atenção, além disso, o trabalho ajuda a controlar meus sentimentos – comenta.
A artesã conta que possui algumas dificuldades, inclusive problemas de ansiedade, e de certa forma o trabalho com os artesanatos ajudam no controle dessas emoções.