Comunidade

Lance Notícias | 25/06/2020 17:14

25/06/2020 17:14

96128 visualizações

Moradores da Linha Faxinal do Irani reclamam da situação das estradas

Na tarde desta quinta-feira (25) a redação do Lance Notícias recebeu algumas imagens das condições das estradas da linha Faxinal do Irani. Segundo os moradores do interior, em dias de chuva, a situação fica ainda pior. – Quando chove e passam os caminhões na estrada, as condições ficam piores. Seria interessante os representantes do setor […]

Moradores da Linha Faxinal do Irani reclamam da situação das estradas Foto: Redes Sociais

Na tarde desta quinta-feira (25) a redação do Lance Notícias recebeu algumas imagens das condições das estradas da linha Faxinal do Irani. Segundo os moradores do interior, em dias de chuva, a situação fica ainda pior.

– Quando chove e passam os caminhões na estrada, as condições ficam piores. Seria interessante os representantes do setor analisarem as estradas não só em tempos de política – disse a moradora Tainara Nunes.

A situação se repete a cerca de dez meses. Tainara diz ainda que precisa passar pela estrada todos os dias para trabalhar.

– Esperamos que alguém tome alguma providência porque assim como está não dá mais – finalizou.

Prefeitura comenta

A equipe de reportagem do Lance Notícias entrou em contato com o responsável pela garagem de Xanxerê, Osmar Camargo e ele relatou que a chuva está atrapalhando o trabalho de reparos nas estradas do interior.

E que mesmo assim, amanhã pela manhã, ele vai tentar ir até o local para verificar o problema. Ele disse ainda que está com sete funcionários da garagem afastados por fazerem parte do grupo de risco para o novo coronavírus.

Deixe seu comentário