Comunidade

Lance Notícias | 25/03/2020 09:21

25/03/2020 09:21

73654 visualizações

Moradores de rua estão recebendo kits de higiene, em Xanxerê

O município de Xanxerê está realizando o toque de recolher que é uma recomendação aos munícipes de que não é orientado circular pelas ruas das 20h às 06h. Porém, uma classe que também é afetada são os moradores em situação de rua. Para isso, a Assistência Social está realizando o acompanhamento dessas pessoas, como explica […]

Moradores de rua estão recebendo kits de higiene, em Xanxerê Imagem ilustrativa

O município de Xanxerê está realizando o toque de recolher que é uma recomendação aos munícipes de que não é orientado circular pelas ruas das 20h às 06h. Porém, uma classe que também é afetada são os moradores em situação de rua.

Para isso, a Assistência Social está realizando o acompanhamento dessas pessoas, como explica o secretário Olci Leonardo.

– Estamos fazendo contato diário com eles, repassando orientações quanto aos cuidados que precisam ter para prevenir a doença, levamos alimentação e um kit de material de higiene e limpeza – explica.

Há muitos que possuem casa e estão sendo orientados a irem a suas residências. Os que não possuem, podem ir até a casa solidária.

 

Receba notícias de Xanxerê no seu WhatsApp. Clique aqui!

Deixe seu comentário