Comunidade

Lance Notícias | 17/01/2022 16:30

17/01/2022 16:30

60917 visualizações

Moradores denunciam condições precárias de rua, no bairro Matinho

O Lance Notícias recebeu uma denúncia de moradores do bairro Matinho, em Xanxerê, a respeito das condições da rua Dulce Mirian Cauvila, que estão precárias. Segundo uma moradora, os buracos tomam conta da rua inteira, tornando quase impossível a passagem de carros, e ainda trazendo riscos para quem transita a pé, podendo machucar-se com algum […]

Moradores denunciam condições precárias de rua, no bairro Matinho

O Lance Notícias recebeu uma denúncia de moradores do bairro Matinho, em Xanxerê, a respeito das condições da rua Dulce Mirian Cauvila, que estão precárias.

Segundo uma moradora, os buracos tomam conta da rua inteira, tornando quase impossível a passagem de carros, e ainda trazendo riscos para quem transita a pé, podendo machucar-se com algum movimento em falso.

Em contato com a assessoria da Prefeitura Municipal de Xanxerê, a resposta foi de que será acionada a Secretaria de Obras, Transportes e Serviços, a fim de que enviem uma equipe ao local para verificar a situação da rua e avaliar a realização de medidas paliativas no pavimento, até conseguir fazer a recuperação total da via.

Deixe seu comentário