Comunidade

Lance Notícias | 27/07/2023 08:36

27/07/2023 08:36

30653 visualizações

A AMA Xanxerê agradece a imprensa e a Câmara de Vereadores pelo apoio no lançamento do novo site

Na última segunda-feira (24), a Associação de Pais e Amigos dos Autista de Xanxerê realizou um evento especial na Câmara de Vereadores para o lançamento do seu novo site. Após esse acontecimento, a vice-presidente da AMA Xanxerê, Juliane Casagranda, fez questão de expressar sua gratidão, dedicando palavras de agradecimento à imprensa e aos membros da […]

A AMA Xanxerê agradece a imprensa e a Câmara de Vereadores pelo apoio no lançamento do novo site

Na última segunda-feira (24), a Associação de Pais e Amigos dos Autista de Xanxerê realizou um evento especial na Câmara de Vereadores para o lançamento do seu novo site.

Após esse acontecimento, a vice-presidente da AMA Xanxerê, Juliane Casagranda, fez questão de expressar sua gratidão, dedicando palavras de agradecimento à imprensa e aos membros da Câmara de Vereadores:

“Em nome de toda a equipe da AMA (Associação de Pais e Amigos dos Autistas), gostaríamos de expressar nossa mais profunda gratidão à imprensa local e à Câmara de Vereadores pelo apoio na divulgação do lançamento do nosso site. Através do comprometimento e dedicação da imprensa e da Câmara de Vereadores em compartilhar nossa causa, conseguimos alcançar um público amplo e disseminar informações importantes sobre o Autismo, bem como destacar os esforços da AMA em apoiar e promover a inclusão das pessoas com autismo e suas famílias. O lançamento do site representa um marco significativo em nossa jornada em busca de uma sociedade mais inclusiva e consciente sobre o Autismo. Com o apoio de todos, temos a certeza de que mais pessoas serão alcançadas, e nosso trabalho poderá impactar positivamente ainda mais vidas. Mais uma vez, obrigado por nos ajudar a iluminar a jornada das pessoas com autismo, mostrando que com apoio e compreensão, é possível construir um futuro mais inclusivo e amoroso para todos” – agradece.

Deixe seu comentário