No ano de 2000, um grupo de médicos e empresários, vendo a necessidade de Xanxerê possuir um centro de diagnóstico por imagem e em virtude que na época ainda era muito carente em nosso município, resolveram que Xanxerê precisava melhorar esta condição. Foi então que surgiu a Via Imagem, iniciando com os métodos de diagnóstico […]
No ano de 2000, um grupo de médicos e empresários, vendo a necessidade de Xanxerê possuir um centro de diagnóstico por imagem e em virtude que na época ainda era muito carente em nosso município, resolveram que Xanxerê precisava melhorar esta condição. Foi então que surgiu a Via Imagem, iniciando com os métodos de diagnóstico por tomografia computadorizada, mamografia, ultrassonografia geral e ecocardio .
Com a demanda de mercado e a falta de mais métodos para diagnósticos foi comprado um aparelho de densitometria óssea e um raio-x que se incorporaram aos métodos já existentes.
A clínica permaneceu até 2015 em sede locada sendo o antigo endereço em frente à delegacia regional. Com o final do projeto de melhorias e a incorporação de mais métodos de diagnóstico, em 2015 à Via Imagem inaugurou seu novo espaço na rua Coronel Santos Marinho, 190, no centro de Xanxerê, no Ed. São Lucas.
Com um trabalho sério, ético e plotado em qualidade, a Via Imagem se destaca com credibilidade e se tornou referência em diagnósticos a nível regional, englobando uma vasta área do território catarinense.
Com 19 anos de mercado, à Via Imagem presta os serviços de tomografia computadorizada, mamografia, ultrassom em geral, ressonância magnética geral e cardíaca, raio x, densitometria, ecocardio adulto e pediátrico.
A clínica tem seu horário de atendimento de segunda a sexta-feira das 7H15min às 12:00h e das 13H15min às 18H30min.
Agendamentos podem ser realizados por meio do telefone (49) 3433-6666 ou por seus números no WhatsApp:(49) 9 8400-1922 / (49) 9 8412-1387 / (49) 9 8412-1399