Comunidade

Éricka Veloso Dos Santos | 17/04/2024 11:34

17/04/2024 11:34

46755 visualizações

A palestra “II Leite Solidário”  acontece nesta quinta-feira (18) 

Nesta quinta-feira ocorre palestra “Il Leite solidário” que une solidariedade e conhecimento na área da bovinocultura de leite.

Nesta quinta-feira (18), a palestra “Il Leite solidário” ocorre no Auditório do bloco E da Unoesc em Xanxerê, uma iniciativa que une solidariedade e conhecimento na área da bovinocultura de leite. Com início marcado para às 18h30, o evento requer como inscrição a doação de uma caixinha de leite (1L).

A programação inclui um coffee break às 18h30, seguido de duas palestras. Às 19h30, o Me. Leandro Simioni (SENAR) discorrerá sobre estratégias para maximizar a produção de leite em sistemas a pasto com suplementação. Logo após, às 20h20, a Me. Gabriela Rodrigues Marin (AgroPasquali) abordará os desafios e oportunidades da ordenha robotizada.

O evento encerrará com uma mesa redonda às 21h, liderada pelos palestrantes Leandro Simioni e Gabriela Rodrigues Marin, proporcionando um espaço para troca de ideias e conclusões sobre os temas abordados.

Clique aqui para seguir a comunidade do Grupo Lance Notícias no WhatsApp.

O “II Leite solidário” promete ser uma oportunidade única para adquirir conhecimento relevante na área da bovinocultura de leite, ao mesmo tempo em que contribui para uma causa solidária por meio da doação de leite.

 

Deixe seu comentário