Polícia

Maicon Fiuza | 29/03/2024 10:51

29/03/2024 10:51

12320 visualizações

Abordagem policial: Homem é detido por posse de drogas em Xanxerê

Por volta das 22h41min, uma ocorrência de posse de drogas para uso pessoal foi registrada na Avenida Brasil, no Centro de Xanxerê. A guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático realizava rondas quando avistou dois homens, os quais demonstraram nervosismo ao perceber a aproximação da viatura. Ambos foram abordados e, durante a revista pessoal, foram encontrados […]

Por volta das 22h41min, uma ocorrência de posse de drogas para uso pessoal foi registrada na Avenida Brasil, no Centro de Xanxerê. A guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático realizava rondas quando avistou dois homens, os quais demonstraram nervosismo ao perceber a aproximação da viatura.

Ambos foram abordados e, durante a revista pessoal, foram encontrados cinco comprimidos de ecstasy no bolso da calça de um dos homens, de 19 anos, que afirmou ser usuário da droga. O outro indivíduo não portava nada ilícito. Diante dos fatos, foi confeccionado um Termo Circunstanciado pela posse do entorpecente. O homem detido aceitou o compromisso de comparecer em juízo, no fórum da comarca de Xanxerê.

Deixe seu comentário