Polícia

Lance Notícias | 19/04/2023 08:22

19/04/2023 08:22

63048 visualizações

Ação conjunta resulta na prisão de dois indivíduos em Coronel Martins e São Domingos

Uma operação policial desencadeada na manhã de hoje (terça-feira, 18), coordenada pela Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), através da Delegacia de Polícia de Comarca da Fronteira (DPCo-Fron) de São Domingos/SC, resultou no cumprimento de nove mandados de busca e apreensão nos municípios de São Domingos/SC e Coronel Martins/SC. Trata-se de trabalho desenvolvido em conjunto […]

Ação conjunta resulta na prisão de dois indivíduos em Coronel Martins e São Domingos

Uma operação policial desencadeada na manhã de hoje (terça-feira, 18), coordenada pela Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), através da Delegacia de Polícia de Comarca da Fronteira (DPCo-Fron) de São Domingos/SC, resultou no cumprimento de nove mandados de busca e apreensão nos municípios de São Domingos/SC e Coronel Martins/SC.

Trata-se de trabalho desenvolvido em conjunto com a Polícia Militar, tendo também apoio, para o cumprimento dos mandados, da Coordenadoria de Ações com Cães da Polícia Civil e policiais civis da 16ª DRP-Fron, 28ª DRP-Fron e integrantes da Operação Hórus.

Consoante até então apurado, os suspeitos estariam realizando a mercancia de entorpecentes (maconha, crack e cocaína) nos municípios de Coronel Martins/SC e São Domingos/SC.

Durante as buscas em Coronel Martins/SC, um indivíduo de 22 (vinte e dois) anos de idade foi preso em flagrante por descumprimento de medida protetiva de urgência, sendo apreendido também, em sua residência, uma motocicleta com sinais identificadores adulterados.

Já em São Domingos/SC, um homem de 29 (vinte e nove) anos foi autuado em flagrante pelos delitos de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, eis que na área aos fundos de sua residência foram encontrados uma garrucha e várias munições calibre .38 SPL, além de uma porção de maconha, uma de cocaína e uma balança de precisão.

Após os procedimentos, os presos foram encaminhados ao Presídio Regional de Xanxerê/SC, onde se encontram à disposição da Justiça.

A segurança pública, dever do Estado, direito e responsabilidade de todos, é exercida para a preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio.

Deixe seu comentário