Bombeiros

Marcos Vinícius Pedroso | 04/07/2023 07:50

04/07/2023 07:50

57231 visualizações

Acidente de trânsito deixa vitima fatal na BR-282

O Corpo de Bombeiros Militar de Xaxim foi acionado para ocorrência de acidente de trânsito, por volta das 18h53, na BR 282, km 524,1 no município de Xaxim. No local, colisão frontal de dois veículos de passeio, sendo uma BMW 520I e Chevrolet Vectra ambos de Xaxim. Na BMW, condutor e único ocupante estavam deambulando […]

Acidente de trânsito deixa vitima fatal na BR-282

O Corpo de Bombeiros Militar de Xaxim foi acionado para ocorrência de acidente de trânsito, por volta das 18h53, na BR 282, km 524,1 no município de Xaxim.

No local, colisão frontal de dois veículos de passeio, sendo uma BMW 520I e Chevrolet Vectra ambos de Xaxim. Na BMW, condutor e único ocupante estavam deambulando pela cena, com ferimentos aparentemente leves, dispensaram condução, sendo orientado foi conduzido pelos familiares ao hospital.

No veículo Vectra, carona no banco dianteiro, feminina maior, se apresentando confusa, referindo dor na coluna vertebral e escoriações, já apresentava tipoia de lesão anterior ao do acidente.

Vítima encarcerada, foi feita a imobilização, desencarceramento e extração, sendo repassada para a unidade avançada do SAMU, que fez o transporte até o Hospital Regional do Oeste.

O condutor do Veículo Vectra, já em óbito no momento da chegada e abordagem da guarnição, com múltiplas fraturas e encarcerado, foi realizado o desencarceramento e extração, sendo deixado aos cuidados da Policia Científica.

O local de acidente ficou sob responsabilidade da PRF para apurar as responsabilidades.

Deixe seu comentário