Acidente

Daiane Hein | 04/03/2024 11:47

04/03/2024 11:47

72460 visualizações

Acidente de trânsito é registrado na SC-155, em Abelardo Luz

Na manhã desta segunda-feira (04), por volta das 07h, a guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Abelardo Luz foi acionada para um acidente de trânsito na SC-155, próximo ao portal de entrada da cidade, sentido Bom Jesus. No local, os bombeiros encontraram uma colisão lateral envolvendo dois automóveis e um veículo de carga. Os […]

Na manhã desta segunda-feira (04), por volta das 07h, a guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Abelardo Luz foi acionada para um acidente de trânsito na SC-155, próximo ao portal de entrada da cidade, sentido Bom Jesus. No local, os bombeiros encontraram uma colisão lateral envolvendo dois automóveis e um veículo de carga.

Os veículos envolvidos foram um cavalo mecânico com placas Mercosul e bitrem, um automóvel Corolla com placas Mercosul e um automóvel I-30. Os ocupantes dos veículos foram encaminhados ao hospital para avaliação médica. O condutor do cavalo mecânico, um masculino de 28 anos, queixou-se de dores no tórax. O condutor do Corolla, masculino de 37 anos, apresentava ferimentos na face e escoriações pelo corpo. Já o condutor do I-30, masculino de 27 anos, tinha apenas escoriações leves.

Após o resgate das vítimas, a guarnição procedeu à retirada dos veículos da pista e ao gerenciamento de um vazamento de combustível do veículo de carga, além de limpar a pista e aplicar cimento para minimizar o risco de acidentes devido ao derramamento de óleo. A Defesa Civil do município foi informada sobre o incidente, e a Polícia Rodoviária Estadual e a Polícia Militar auxiliaram no controle do trânsito. Após os procedimentos, a PRE assumiu a responsabilidade pela cena do acidente.

Deixe seu comentário