Bombeiros

Maicon Fiuza | 05/02/2024 10:09

05/02/2024 10:09

104761 visualizações

Acidente na SC-480: colisão entre veículo de passeio e carreta (ausente) mobiliza bombeiros de Xanxerê

O Corpo de Bombeiros Militar de Xanxerê foi acionado por volta das 16h52min deste domingo (04), para atender a um acidente de trânsito na SC-480, próximo ao trevo do bairro Pinheiro. A ocorrência, inicialmente informada como uma colisão entre veículo de passeio e carreta (que não estava no local na chegada da guarnição), envolveu apenas […]

O Corpo de Bombeiros Militar de Xanxerê foi acionado por volta das 16h52min deste domingo (04), para atender a um acidente de trânsito na SC-480, próximo ao trevo do bairro Pinheiro. A ocorrência, inicialmente informada como uma colisão entre veículo de passeio e carreta (que não estava no local na chegada da guarnição), envolveu apenas o veículo de passeio que colidiu em um abrigo de ponto de ônibus.

Clique aqui para seguir a comunidade do Grupo Lance Notícias no WhatsApp.

Ao chegar no local, os bombeiros constataram que o veículo de passeio continha duas vítimas. O condutor, um homem maior de 63 anos, não apresentava ferimentos graves e recusou encaminhamento para o hospital após avaliação da USB SAMU. A passageira, uma mulher maior de 54 anos, referia dor na clavícula. Ela foi protocolada em uma maca rígida, retirada em ângulo de 30 graus e conduzida posteriormente ao hospital para avaliação médica.

O segundo veículo envolvido no acidente não foi localizado. Após o atendimento às vítimas, a guarnição do realizou a limpeza da via, ficando a cena aos cuidados da Polícia Militar Rodoviária.

 

Deixe seu comentário