Ocorrências

Gabriella Narcizo | 10/12/2025 15:28

10/12/2025 15:28

22408 visualizações

Acidente no Centro de Xanxerê termina com fuga de motorista e mulher ferida

Acidente ocorreu na noite desta terça-feira (09)

Uma colisão envolvendo três veículos deixou uma mulher ferida na noite desta terça-feira (9), por volta das 21h30, na Avenida General Osório, no Centro de Xanxerê. O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina e o SAMU foram acionados para atender a ocorrência. Um dos automóveis envolvidos fugiu do local antes da chegada das equipes e ainda não foi identificado.

No local, as equipes encontraram uma caminhonete e um Chevrolet Celta que permaneceram na via após o impacto. O SAMU prestou atendimento a um idoso, ocupante da caminhonete, que apresentava sinais vitais estáveis.

Já a guarnição do Corpo de Bombeiros atendeu uma mulher que estava no interior do Celta. A vítima apresentava ferimento na região da face e dor pélvica. Ela foi imobilizada conforme os protocolos de atendimento pré-hospitalar, colocada em maca rígida e conduzida ao Hospital São Paulo, também com sinais vitais estáveis.

A Polícia Militar ficou responsável pela cena do acidente e segue com as buscas pelo terceiro veículo envolvido, que evadiu-se antes da chegada das equipes de emergência.

Deixe seu comentário

Política de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.