Polícia

Maicon Fiuza | 03/01/2024 07:55

03/01/2024 07:55

93509 visualizações

Adolescente apreendida por lesão corporal em Xanxerê

A Polícia Militar agiu rapidamente na manhã desta terça-feira (02), por volta das 09h, ao deter uma adolescente de 17 anos envolvida em um caso de lesão corporal leve, no contexto de violência doméstica. A ocorrência teve como palco uma residência no Bairro São Pedro em Xanxerê, onde duas vítimas, todas residentes no mesmo local, […]

A Polícia Militar agiu rapidamente na manhã desta terça-feira (02), por volta das 09h, ao deter uma adolescente de 17 anos envolvida em um caso de lesão corporal leve, no contexto de violência doméstica. A ocorrência teve como palco uma residência no Bairro São Pedro em Xanxerê, onde duas vítimas, todas residentes no mesmo local, estiveram envolvidas.

A adolescente foi conduzida e apresentada à delegacia de polícia imediatamente após a constatação dos fatos. A ação da polícia visa garantir a segurança das vítimas e coibir casos de violência, especialmente no ambiente doméstico.

A identificação e responsabilização dos envolvidos em casos de lesão corporal no âmbito doméstico são passos essenciais para romper com o ciclo de violência.

Deixe seu comentário