Polícia

Lance Notícias | 18/08/2023 07:28

18/08/2023 07:28

47145 visualizações

Adolescente é apreendido por tráfico de drogas, em Xanxerê

A Polícia Militar de Santa Catarina, por meio dos policiais militares do 30º Batalhão de Polícia Militar de Xanxerê, no início da tarde dessa quinta-feira (17), em rondas preventivas na Avenida Brasil, Bairro Castelo Branco, se deparou com um homem em atitude suspeita, tentando desfazer-se de uma mochila ao avistar a guarnição. De imediato, a […]

Adolescente é apreendido por tráfico de drogas, em Xanxerê
A Polícia Militar de Santa Catarina, por meio dos policiais militares do 30º Batalhão de Polícia Militar de Xanxerê, no início da tarde dessa quinta-feira (17), em rondas preventivas na Avenida Brasil, Bairro Castelo Branco, se deparou com um homem em atitude suspeita, tentando desfazer-se de uma mochila ao avistar a guarnição.
De imediato, a Guarnição da PM realizou a abordagem e identificado como sendo um adolescente de 16 anos, que durante a revista pessoal foi localizado em sua mochila a quantidade de 0,6 gramas de substância análoga a crack, embaladas para comercialização. Questionado sobre o entorpecente, afirmou que adquiriu a droga para vender.
Diante dos fatos, foi dada voz de apreensão ao adolescente por ato infracional de tráfico de drogas, e entregue na Delegacia de Polícia Civil, onde permanece a disposição da justiça.

Deixe seu comentário